terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FAQ - Pullip Craziia


1. Como é a wig (peruca) da Pullip Craziia?
  R: Muito ruim, é uma daquelas perucas que logo no começo começam a esfarelar e embaralhar, por fotos, especialmente de publicidade ela parece ser brilhante e sedosa, mas não é.

  2. Qual é o corpo dela?
  R: Ela vem com o corpo tipo 3 e como a roupa dela é escura é comum que venha com as mãos manchadas.

  3. E a make dela?
  R: Tem uma make alaranjada, apesar de vir com wig loira ela tem sobrancelhas laranjas e grossas, um dos motivos pelos quais muitas pessoas não gostam desse modelo, tem cílios bem delicados desenhados ao redor dos olhos e lábios riscadinhos, o que era bem comum nos modelos mais antigos (2006 para baixo), a Craziia tem a mesma make da Rida, só que a Rida tem a make escura e a Craziia a make laranja.


  4. O que acompanha a doll?
  R: Um conjunto de roupas escocesas, com uma saia xadrez, botas de couro, meias cor de vinho, um cinto, uma bolsinha, um casaco verde musgo e aveludado, um chapéu com pompons, uma adaga, uma gaita de foles e roupas íntimas (sutiã e calcinha) azuis marinhos

  5. E as roupas dela? São funcionais?
  R: Todas as peças são funcionais e podem ser utilizadas separadamente, em especial os sapatos, as meias e o chapéu.

  6. A roupa ou algum acessório que vem nela mancha a doll?
  R: Sim, o casaco verde musgo tem a tendência de manchar partes de borracha

  7. Problemas?
  R: Sim, com o olhos, ela vem com os antigos olhos de gelatina (modelos antigos usavam olhos assim), e com o tempo eles perdem o brilho pois a poeira gruda neles e somente trocando-os para resolver o problema, só que removê-los é um terror pois são grudentos.

  8. Informações adicionais
Cor do obtisu - White
Não é limitada
Outras dolls do set – Faz par com o Taeyang Andrew



Por: Lívia Vitonis

Um comentário:

  1. Eu tenho uma craziia e não acho o cabelo dela tão ruim não! Acho que depende mais do cuidado que você tem com a sua doll. Só troquei a wig porque queria outra cor.

    ResponderExcluir