quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

FAQ - Pullip Tiphona


 1. Como é a wig (peruca) da Pullip Tiphona?
  R: Ela vem com uma wig ondulada e de cor loiro claro, é bem longa, indo até os pés da doll.
De começo foi uma wig maravilhosa, porém depois de um tempo de uso ela começa a embaralhar e embolotar o ondulado e não é possível penteá-la para arrumar senão acaba estragando.

  2. Qual é o corpo dela?
  R: Tipo 4

  3. E a make dela?
  R: É uma das Pullips com make mais versátil de todas, além de ser uma das queridinhas dos colecionadores, ela fica bem com literalmente qualquer cor de wig e cor de olhos, ela tem um lábio cor salmão bem clarinho e delicado e cílios puxadinhos desenhados nas laterais dos olhos. Suas sobrancelhas são muito clarinhas e fininhas, mas elas são loiras.


  4. O que acompanha a doll?
  R: Um set da marca lolita Innocent World. Um vestido verde claro (Pompadour Bustle JSK), um headbow na mesma cor do vestido, uma meia com listras verdes, sapatos pretas, uma bolsinha de couro, uma camisa  manga longa, uma gargantilha de tecido (que vai por cima da blusinha), uma calcinha e uma anágua.

  5. E as roupas dela? São funcionais?
  R: De modo geral sim, a blusinha pode ser utilizada em separado assim como o vestido pode ser usado sem a camisa. De todo o outfit dela os mais usáveis seriam as meias e o vestido.

  6. A roupa ou algum acessório que vem nela mancha a doll?
  R: Não

  7. Problemas?
  R: O corpo T4 depois de um tempo pode começar a rachar na parte das pernas próximo aos joelhos.
Edit (30-01-14): Segunda informações dada pela Rita Viana, que também é dona de uma Pullip Tiphona, alguns bonequeiros tiveram a experiência de a cabeça ser mais mole, por acontecer de o pescoço vir quebradinho

  8. Informações adicionais
Cor do obtisu -  White
Não é limitada
Faz parte do set – Innocent World
Outras dolls do set –  Dal Clair e Byul Hermine




Por: Lívia Vitonis

Nenhum comentário:

Postar um comentário