domingo, 9 de março de 2014

Atualizações

Boa noite, Bonequeiros!

Peço desculpa aos colaboradores e leitores pela pausa nas postagens dos FAQs.
A loja está tomando muito mais tempo do que esperava e estou muito contente com os resultados. Fico feliz em poder atender os clientes e as dúvidas de dolls de todos. Mal posso esperar para ver as fotos das dolls quando chegarem nos seus novos lares :D

foto de uma das nossas clientes
 
Esse ano também é meu último ano da facul, então uma tonelada de coisas pra fazer com o TCC. Foram o monte de projetos que estou elaborando e me envolvendo.
Estou bem animada com tudo, mas sou obrigada a dosar. Sou uma só com dois braços e duas pernas hahaha
 
Conforme for abrindo tempo vou continuar com os tutoriais. Podem ter certeza ;)


 
 
 
Por: Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário