sábado, 22 de fevereiro de 2014

Inauguração da Loja !!!

Bom dia, Bonequeiros!!

Ontem eu pude inaugurar a loja no nosso facebook oficialmente!

Já vendemos um par de olhinhos e já temos bonecas reservadas!! Isso para mim foi incrível! Em meia hora as pessoas já se interessaram e atingimos mais de 80 curtidas na página!
Estou muito feliz com o resultado que meu projeto tem tomado.

Deem uma olhada nos nossos primeiros produtos



 
 
Vou pedir desculpa previamente caso não consiga postar um FAQ por dia e a todas as pessoas que me enviaram. Esses dias a vida foi uma loucura com a preparação para abertura e o monte de mensagens que recebi para responder.
Mas vou fazer o máximo para ir deixando os FAQs programados para serem postados
 
Obrigada pela atenção e carinho de vocês


 
Por: Marina


Nenhum comentário:

Postar um comentário