domingo, 19 de janeiro de 2014

FAQ - Pullip Merl My Select


 1. Como é a wig (peruca) da Merl My Select?
  R: A wig dela é bem bonita, mas as franja e as pontas tendem a ficar espigadas. E as pontas ressecadas com o tempo.

  2. Qual é o corpo dela?
  R: Tipo 4

  3. E a make dela?
  R: A make dela é muito bonita, destaque para os olhos meio esfumaçados nas laterais e um tom brilhosinho na sombra. A boquinha é de um tom rosado meio natural e as bochechinhas rosadinhas em nivel médio eu diria. O melhor da make dela, é que combina com muitos tons de peruca e olhos, eu diria que é meio que uma make coringa por combinar com varios tipos de wigs, desde de o rosa mais fofo e delicado, até os tons mais fortes de estilos mais pesados.


  4. O que acompanha a doll?
  R: As da coleção my Select vem somente com uma toalhinha rosa no corpo. É uma doll para quem quer mesmo trocar as roupinhas que viriam na com kit completo. Eu acho que compensa muito, pricipalmente se você quiser modificar a doll quando chegar, trocando a roupa, pois o preço é muito em conta em relação a que vem com as roupas completas (Pullip Merl).

  5. E as roupas dela? São funcionais?
  R: Não.

  6. A roupa ou algum acessório que vem nela mancha a doll?
  R: Não a toalhinha é macia sem cor forte.

  7. Problemas?
  R: Sim, ela range nas perninhas, estala. E o maior problema para mim, é que as mãozinhas foram ficando escuras, porém limpei com pasta de dente.Mas no fim o preço compensa muito por uma make tão linda.

8. Informações adicionais:
* A caixa da My select é simples, sem desenhos na caixa, é toda branca.



Por: Nyahra Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário